Estou a caminho de nosso estado (17/05/14), neste momento dentro do avião esperando que o aeroporto de Porto Alegre seja liberado devido a neblina, ou seja, um atraso tecnológico nos dias de hoje que atrasa nossa economia, um contraste ao que vi em uma parceira da Eletroeste, a WEG, outra empresa brasileira com sucesso mundial.
Estive na WEG pela 4º vez, agora finalizando os cursos de manutenção de drivers onde desta vez colocamos a mão na massa. Essa foto não está bonita?
2 Osciloscópios na bancada |
Após este curso a Eletroeste mantém a rotina de cursos de capacitação ano a ano dos colaboradores para desenvolver melhores serviços a nossos clientes. Não evoluímos somente na manutenção, mas também novas características e novas ideias serão aplicadas na próxima safra para melhorar os sistemas de bombeamentos que utilizam as soluções da Eletroeste. Então fique ligado porque teremos novidades para a próxima safra com nossos drivers.
E mais uma informação da WEG, os fundadores da WEG entraram para a lista dos 500 homens mais ricos do mundo da revista Forbes. É, e alguns falam que no Brasil é impossível fazermos coisas com alcance mundial, né? Claro que é possível, mesmo o nosso Brasil apresentando as suas dificuldades também apresenta suas oportunidades e os visionários da WEG deram um tapa na orelha desses pessimistas e fizeram o "impossível".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou do texto? Expresse aqui a sua opinião.