Integro - Parte 10: Integro, Placas Solares e Sistemas de Bombeamento para Agricultura


13 novembro, 2015
Energia limpa? Sustentável? Aproveitamento de recursos naturais? Tópicos que estão em alta. Mas o que o Integro tem a ver com isso? Estamos iniciando mais um período de safra, ou melhor, irrigação da safra orizícola. Então é tempo de instalação e é claro de novidades, por parte da turma do P&D da Eletroeste. Esse ano estamos independente da concessionária local, não precisamos esperá-los para instalar nossos equipamentos no Levante, agora todos Integros são abastecidos por energia solar, isto está nos garantindo ótimas vantagens: além de não precisar esperar a ligação do Levante por parte da concessionária, a qualidade da energia utilizada pelo o Integro é superior evitando manutenções e para dias chuvosos desligar o disjuntor geral para a proteção dos equipamentos do sistema de bombeamento é também uma escolha para evitar manutenções dos equipamentos.



Nossas inovações estão na moda e são eficientes. Agora o Integro não tem mais problema em ficar sem energia por longo tempo e descarregar sua bateria interna, deixamos a tarefa de oferecer energia ao Integro e carregar nossas baterias por conta do nosso amigo de cada dia: o sol.

Estamos com previsões para um safra chuvosa, e quando está chovendo a melhor coisa a fazer é desligar o disjuntor, para proteger o sistema contra oscilações na rede e/ou descargas atmosféricas (raios), como o Integro agora utiliza energia solar, ele vai continuar monitorando e fazendo a segurança do Levante por tempo ilimitado. Assim, a segurança é para o técnico que está trabalhando e também para os equipamentos dentro do Levante.

  


Como sempre a turma e o Integro estão com novidades, E como sempre convidamos nossos leitores para ver essas inovações, quando você ver um Levante e uma placa solar, pode afirmar esse Levante é controlado e monitorado a distância pelo Integro. E é claro, deixamos o espaço aberto para perguntas e sugestões. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? Expresse aqui a sua opinião.