As novas tecnologias exigem adaptações, ou seja, o Integro também!


05 dezembro, 2013
Com o passar dos anos, a tecnologia foi tomando conta de diversas áreas da vida das pessoas, tanto no trabalho quanto em nosso dia-a-dia.
Coisas que antes eram considerados luxo ou algo não tão necessário, hoje se tornaram indispensáveis. Não vivemos mais sem um telefone celular, sem a máquina de lavar, sem o computador. São coisas que surgiram no passado e que marcaram o início de uma nova era, um novo modo de fazer as coisas. Essas  tecnologias melhoraram e facilitaram a nossa vida, diminuindo o tempo e o custo para realizar determinadas tarefas.

Porém, como toda mudança, essas tecnologias também exigiram uma adaptação. As pessoas tiveram de aprender a trabalhar com esses equipamentos, a ter paciência com eles e a compreender problemas e buscar soluções. Quando elas faziam isso, estavam ajudando também na busca de melhoria para essas novas tecnologias e equipamentos.


Nos dias atuais, não é diferente. Hoje, mais do que nunca, novas tecnologias e equipamentos continuam a surgir. E se desejarmos acompanhar essas novas tecnologias, precisamos de uma adaptação, precisamos de uma boa vontade para aprender a "mexer", aprender a ter paciência, a entender o funcionamento do equipamento e a buscar soluções para os problemas que possivelmente possam ocorrer. Isso é bom para as pessoas, é bom para a melhoria dos equipamentos, é bom para todos. Deve-se salientar que essa boa vontade para se adaptar é necessária. Só assim alguém pode acompanhar o andamento das tecnologias e se beneficiar das facilidades que ela traz. 

A Eletroeste traz uma nova tecnologia para a lavoura, o Integro. Assim como as outras novas tecnologias ele também exige uma adaptação. Ele está mudando o modo de realizar o controle e o monitoramento dos sistemas de irrigação. Ele vem para facilitar a vida das pessoas, para reduzir o tempo e o valor gasto no controle e monitoramento dos sistemas de bombeamento. Mas, assim como qualquer outra tecnologia, é preciso que os seus usuários tenham boa vontade, paciência, interesse e desejo de se adaptar a essa nova tecnologia. Somente assim eles poderão tirar proveito dos benefícios que ela traz. Lembre-se, as novas tecnologias exigem uma adaptação e surgem para facilitar a vida das pessoas, ou seja, o Integro também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? Expresse aqui a sua opinião.