Design West - ESC 2013, San José, California - Parte 2


31 maio, 2013
Vamos ao segundo post da conferencia, Design West 2013.
Em relação aos "speakers", eu assisti a Amy (Mayim Bialik) do seriado Big Bang Theory, claro que eu gosto do seriado não podia ser diferente (ciências exatas, engenharia, tecnologia e comédia, tudo junto). A palestra foi bem descontraída, ela contou a história da vida dela e como ela foi parar na área das exatas, e tornou-se professora, PhD em neurociência, atriz e MÃE de dois filhos, fera não? Ela também comentou do sucesso do seriado nos EUA, imagina, piadas das ciências exatas estando em 1 lugar na Tv, ótima opção para o lugar das nossas novelas não? :) Por fim, a parte das perguntas pelo publico, engenheiros, comentando sobre os filhos programando placas e robôs e o que ela achava disso, e o que acham que ela disse? Que é muito bom para as crianças aprenderem isso o quanto antes. Professores do Brasil vamos lá,  podemos ajudar para começar por aqui...



Para finalizar, na conferencia tínhamos wifi por toda a conferencia aí as redes sócias bombavam, para mim o Google Drive bombava. E por fim nos estantes quando eu ia ver algo eles escaneavam meu crachá e agora no Brasil ainda recebo emails das empresas que falei, daleeee tecnologia....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? Expresse aqui a sua opinião.