Integro - Parte 8: Custos, quanto vale o Integro?


01 agosto, 2014

Pessoal neste post vamos falar sobre o custo do Integro. E como no post anterior onde já falamos de Super Heróis e o Integro, neste post voltamos com esta associação.

Uma questão que sempre surge de nossos clientes é referente ao custo do Integro. Então neste post estamos colocando alguns custos no papel, ou melhor, no blog, para podermos explorar melhor esta questão.


               
O Integro consta com diversas características desenvolvidas especificamente para sistemas de bombeamento para a agricultura e isto é um dos motivos que o torna o 1° equipamento deste tipo do Brasil. Através destas características listamos os equipamentos que são adicionados a um acionamento de motor elétrico para fazer a automação necessária para o Sistema de Bombeamento.

Lista de Material com Preço

Nesta tabela apresentamos a lista de materiais que são substituídos ou incluídos quando adicionado o Integro. Porém temos características do Integro que não existe em quadros de acionamentos e assim não temos o preço estipulado, ou temos?

Lista de Material sem Preço

Então para início da comparação, o número de características foi reduzida, lista completa, mas é possível ver que o Integro tem mais característica que o próprio quadro, 15 x 11, respectivamente. Mas pera aí, o Integro já tem as características de um quadro, então as características do Integro são 15 + 11 = 26, isso? Isso mesmo pessoal, porém ainda não contamos as novas características para a Safra 14/15 e também colocamos uma lista reduzida de características.
Mas vamos voltar a falar do custo. Algumas perguntas da tabela sem preço para você colocar no papel o custo:
  • Item 1, qual é o valor e transtorno quando você queima um motor? 
  • Item 4, gasto em deslocamento, estrada, veículo e colaborador em deslocamento?
  • Item 5, custo de ter a certeza do motor estar ligado? 
  • Item 6, lógicas redundantes garantem que o Integro realmente desligue/ligue ou gere falha do Horário de Ponta, custo do sistema de bombeamento não desligar no Horário de Ponta?
  • Item 8, custo do motor ficar funcionando a vazio?
  • Item 13, o Integro protege os equipamentos instalados em um sistema de bombeamento, valor total instalado de equipamentos?
  • Item 15, valor do seu colaborador trabalhar com segurança?

Pessoal aqui são algumas das questões que levantamos quando estamos falando em custo. E aí eu afirmo, o Integro é um equipamento de baixo custo devido a todas as características e vantagens que o Integro traz para a aplicação.

Nesta semana em conversa com um cliente, escutei a frase: "No futuro eu vejo todo o Sistema de Bombeamento com um Integro". Neste momento uma gratidão me apareceu, porque é isso mesmo que todos nós da Eletroeste acreditamos. Foi o que falamos em um post mais antigo: Integro - Todo Sistema de Bombeamento precisa de um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? Expresse aqui a sua opinião.