Eletroeste recebe o prêmio "O Taipeiro" na 37ª Festa do Arroz - 2015


03 junho, 2015
No último sábado, foi com grande satisfação que fui agraciado com o prêmio "O Taipeiro" na categoria Destaque Técnico, na 37ª festa do arroz de 2015, realização Rotary Club Uruguaiana Sudeste.
Nesta semana apresentei para todos meus colegas o NOSSO prêmio, porque, como eu falei, me considero o representantes de todas pessoas que me ajudaram a conquistar este prêmio, é a nossa vitória.


Uruguaiana é o maior produtor de arroz do Brasil e o baile é um momento de celebração (vamos desconsiderar o momento econômico) e ajuda as crianças carentes, que através da renda da festa o Rotary Club Uruguaiana Sudeste ajuda. Na festa são premiados as pessoas que se destacaram no ano anterior. 

Na festa, o meu prêmio foi entregue por outro jovem, Ariosto Pons, presidente da Caul. Também outro jovem que recebeu o prêmio foi o Beto Gonzalez e outros jovens que me recordo são os mais novos da família Ceolin que também contribuíram para a família receber o prêmio de 40 anos do cultivo do arroz. Jovens, jovens, estamos conquistando espaço no mercado e renovando o mercado com novas idéias e inovação. É a nova geração chegando...

E sobre o NOSSO prêmio, ele é um reconhecimento de todos aqueles que acreditam no trabalho que a Eletroeste está fazendo e irá fazer. Irá? Sim, porque trabalhamos com desenvolvimento, ou seja, estamos trabalhando hoje na tecnologia que estará no mercado amanha. Devido ao nosso tipo de trabalho, isso nos proporcionou a começar serviços de P&D (transformamos sua ideia em produto), consequentemente hoje também estamos trabalhando em outros segmentos da economia.

Então este prêmio nos motiva para seguir desenvolvendo novas tecnologias que proporcionam melhorias para nossos clientes e a nossa sociedade. O nosso muito obrigado a todos aqueles que acreditam que é possível desenvolver novas tecnologias, aqui em Uruguaiana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do texto? Expresse aqui a sua opinião.