Baba Eletrônica rápida e sem App especial


30 janeiro, 2016

Eu estava em visita aos tios de minha mulher e lá fomos tomar café da manhã enquanto nosso filho seguia "metendo olho", porém o quarto onde ele estava ficava no andar de baixo. Então pensei que teríamos que ficar com os ouvidos bem aguçados para ouvir quando nosso filho acordasse, mas ao mesmo tempo pensei: opa, e nossos Smartphone, putz tem como ouvir ele lá no café da manhã e sem ter que ainda baixar um App especial para isso? Porque tempo não temos. 

É claro que tem, minhas opções são FaceTime ou Skype, tarã.



Essa foi a solução, usando Apps comuns conseguimos fazer uma babá eletrônica para nosso filho muito rápido. 

Como fizemos?
  • Usamos o FaceTime
  • Liguei para o celular da minha mulher e deixamos o meu celular no mudo (assim não sai som no celular que ficará no quarto do bebê)
  • Levamos meu celular para o local do café da manhã
  • Pronto, babá eletrônica funcionando!!
De maneira rápida e simples resolvemos o problema da babá eletrônica e tomamos um café da manhã bem tranquilos, ah o guri não acordou. 
Vale lembrar que estes App de transmissão de vídeo e áudio necessitam de processamento do Smartphone e banda de internet ou rede de celular, então não use por muito tempo. Até o próximo...

Um comentário:

Bruno disse...

Neste final de semana fiz outro teste, usando Skype e achei melhor do que o FaceTime.
Utilizando o Skype por mais de 2h seguidas, pareceu que utilizou menos processamento do iPad do que o FaceTime, iPad nem esquentou.

Postar um comentário

Gostou do texto? Expresse aqui a sua opinião.